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• Nossa Missão
Conscientização e alteração comportamental para o benefício dos investidores e da sociedade em relação a questões de uso de tempo, tributárias e ambientais, agregando valor a desenvolvedores de software.

• Visão
Tornarmos uma autoridade em questões de gestão de tempo, tributárias e ambientais para administradores idôneos no Brasil, pois acreditamos que a sustentabilidade ambiental, econômica e social é um pré-requisito para inserção e disseminação da justiça no mundo. Para devolvermos aos nossos filhos um mundo melhor ao qual herdamos de nossos pais.

• Valores
 Respeitar valorizar e capacitar nossos colaboradores;
 Qualidade de vida;
 Pensar e agir em equipe;
 Inovar e modernizar;
 Buscar constantemente a satisfação de nossos clientes;
 Conscientização ambiental sustentável;
 Ética e responsabilidade social;

• Posicionamento de Mercado
A estratégia Infopel é baseada em estudos de mercados do primeiro mundo, porém com realidades similares e perfeitamente adaptadas às realidades nacionais implementadas regionalmente e personalizadas devido às dimensões continentais brasileiras. 

• Produto
Nosso principal setor, também distribuidor das marcas XCONT e ELECTRA, atua no desenvolvimento de soluções de software para gestão empresarial, controle tributário e adequação ambiental.

A prestação de serviços consiste em consultorias de implementações e adequações dos softwares fornecidos e infra-estrutura necessária

Fornecemos equipamentos das principais marcas de periféricos para automação comercial dos fabricantes nacionais e mundiais.

O departamento de vendas atinge vários estados do território nacional através de nosso telemarketing e portal de apoio aos revendedores estrategicamente posicionados e certificados através da política de treinamento Infopel.

• Preço
Política de preço ao usuário final bastante rigorosa
Estratégia baseada em comissionamento como fator motivacional

• Praça de Atuação
A Infopel Soluções LTDA atua dentro do estado de São Paulo de acordo com a política de revendedores máster dos sistemas Infotech, porém numa realidade nacional de integração da legislação fiscal vigente, deve expandir a partir de janeiro de 2011, suas atividades por todo território nacional.

• Público Alvo
Nosso público alvo, consiste em fidelização das marcas Electra, XCont e Autoxpert para garantia de confiabilidade ao cliente.

O produto focado em desenvolvedores independentes traça desenvolver neste trabalho a divulgação dos softwares Electra e Módulo de Nota Fiscal Eletrônica – NF-e, para um público de desenvolvedores castigados por pesadas exigências fiscais aos desenvolvedores de software no Brasil.

Clientes Infopel usuário final, são compreendidos como comerciantes e industriais com atividades no território nacional sujeitos as legislações fiscais brasileiras.

"A organização Infopel  têm sucesso por sua habilidade em satisfazer seus clientes."

O processo de decisão de compra é tão complexo quanto fascinante. São milhões e milhões de dólares investidos em pesquisa de mercado todos os anos com o objetivo de compreender e prever o comportamento de compra do consumidor com relação a um determinado produto.

Quanto melhor o entendimento, maior a probabilidade de obter a tão almejada vantagem competitiva.

Vantagem no desenvolvimento de produtos e serviços adequados

Vantagem na arquitetura de um plano de marketing

A “voz do cliente” deve ser ouvida atentamente e compreendida claramente pela organização.

Por definição, a empresa deve ser orientada ao cliente, onde somos treinados em ouvir e atender sempre as necessidades do nosso cliente. A área de marketing tem a responsabilidade de liderar a empresa neste sentido já que cada decisão que é tomada dentro da empresa irá, de alguma forma, afetar positiva ou negativamente a satisfação do cliente e finalmente a marca, o sucesso do cliente consequentemente será o nosso, e todos lucraremos.

O cliente tem necessidades básicas, sofisticadas ou não, de acordo com seu status social ou fase da vida, mas nunca deixando de crescer no mercado, informatizando e se posicionando dentro da sociedade globalizada.

- 1.10 Faturamento

Com um faturamento de R$1.200.000,00 (Um milhão de duzentos mil reais) em 2009, projeta um crescimento para 2010 na casa de 26% superando R$1.500.000,00 (Um milhão de duzentos mil reais).


2.  Logística

– 2.1 Logística de Hardware

As grandes estruturas do segmento utilizam-se de parceiros especialistas em logística, uma tendência mundial pela especialização, e a Infopel, não fica atraz, acompanha esta tendência com parceria de distribuição com uma empresa líder de mercado: Logística Tech.

Os serviços prestados pela distribuidora incluem venda, entrega e faturamento.

– 2.2 Estoque

A Infopel não mantém estoque de equipamentos, esta qualidade também é terceirizada à CDC Brasil, fornecedora de equipamentos para automação comercial e Identificação e Coleta Automática de Dados (AIDC) cujo portfólio responde, segundo dados próprios, por mais de 90% do faturamento destes segmentos no país, aposta em aquisições para crescer 20%, este ano, sobre os R$ 192 milhões faturados em 2008. O plano é firmar parcerias com fundos de private equity. Os acordos, com os quais a empresa pretende captar R$ 32 milhões, serão a alavanca de uma estratégia para chegar aos R$ 700 milhões de faturamento até 2013. “Já conversamos com quatro fundos e estamos em negociações avançadas com dois”, conta o presidente da CDC, Alexandre Conde.

“Mas a escolha de um fundo deve ser feita com muito critério e, ainda, como nossa situação financeira é bem confortável, não temos pressa em concluir esse processo”, complementa. Segundo o executivo, também conta pontos para a CDC o fato de ter sido uma das cinco selecionadas, entre mais de 250 empresas participantes, pelo 17º Fórum Finep, que apresentou projetos a investidores durante o Congresso Abvcap 2009 (Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital). "Isto significa que a parceria CDC, foi recomendada à apreciação dos potenciais investidores", comenta Conde. “Acreditamos que algum acordo possa ser concluído até o final do primeiro trimestre de 2010”, completa. Segundo o executivo, não existe um número pré-determinado de empresas a serem compradas – isso dependerá do tamanho das companhias.

Já quanto à área atuação, a busca é focada em segmentos que possam complementar o atual portfólio, como telecom, networking, segurança e monitoramento.
Em termos regionais também não há uma definição. Porém, se depender da clientela e da participação nos negócios, o Sul pode ser um bom candidato: a região concentra cerca de 22% das receitas da empresa.  E por falar em clientela, os planos da Infopel e CDC para os próximos meses também abrangem o aumento da carteira de atendidos. “Mais de 50 mil empresas adquiriram nossas soluções durante o ano de 2008”, ressalta Conde. “Nossa estimativa para 2009 é que esse número passe de 60 mil”, acrescenta ele, salientando que entre os atuais clientes figuram nomes como Pepsico, Usiminas, Embraer, Avon, Infraero, Localiza e Americanas.   Com sede em Barueri, a CDC Brasil mantém dois centros de distribuição, um em São Paulo e outro em Curitiba, além de 15 representantes regionais, empregando mais de 170 colaboradores.

O portfólio reúne equipamentos como leitores, impressoras de código de barras, coletores de dados, caixas registradoras, micro-terminais e periféricos para PDVs modulares.
Já a lista de fabricantes traz nomes como AOC, Bematech, Elgin, Epson, HP, Motorola (Symbol), Perto, Trellis e Urmet Daruma, entre outros. Nomes estes lideres de mercado, posição que a Infopel pretente alcançar até 2015.

 – 2.3 Entrega dos Produtos

Contamos com os melhores do mercado como parceiros, isto facilita tudo, com esta confiança sobra tempo de investir pesado na especialização nos softwares. Veja investimentos do parceiro de logística. A CDC Brasil foi citada pela Revista Carta Capital, na sessão Seu País. A reportagem aborda o notável crescimento que vai conquistando nos últimos anos. "Maior distribuidora brasileira de equipamento de automação comercial e identificação e coleta automática de dados, a CDC Brasil aumentou a receita em 28% nos últimos 90 dias, na comparação com o mesmo período de 2008. A empresa faturou 192 milhões de reais no ano passado, sustentando um crescimento médio de 36% ao ano desde 2003 . Até Dezembro, o grupo prevê crescer no mínimo 20 %. O planejamento, de acordo com o diretor-presidente da CDC, Alexandre Conde, prevê a elevação do faturamento a 700 milhões de reais até 2013."

 
 
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